[Editado pelo Reclame Aqui] de oficina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/08/2024 às 21:39

ID: 195904205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não cuidam do carro , acham que estão fazendo um favor para quem leva o carro lá para arrumar , sendo que é pago e muito bem pago o serviço , e eles não tem nenhum cuidado com o carro do cliente , um absurdo , pegar o carro e o carro estar todo molhado por dentro por deixarem as janelas abertas , carro com o trinco quebrado sendo que não estava , quebraram peças que não estavam quebradas e ainda cobraram pela cagada que eles fizeram , um absurdo , se depender de mim ninguém que eu conheço vai levar o carro nessa empresa , e vou fazer muita propaganda negativa , não tem respeito algum com o carro !

Compartilhe