Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/05/2026 às 09:54

ID: 247736501

Bom dia.

Estou há quase 20 dias esperando o envio por e-mail de uma etiqueta para realizar a devolução/troca de um produto.
O atendimento do SAC por e-mail é muito rápido para retornar, porém, só me pedem para aguardar e não me passam o prazo que vão enviar essa etiqueta para que eu possa trocar meu pedido.
Número do pedido #*****
Estou bem chateada com essa situação. Sou fã dos produtos da marca e cliente já há um tempo. Mas um prazo tão longo para enviar um e-mail com uma etiqueta de troca é um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 14:03

Olá, Juliana! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente qualquer transtorno que você possa ter enfrentado com a sua experiência na AF Beauty | Agustin Fernandez.

Nosso compromisso é com a sua satisfação e bem-estar, e por isso gostaríamos muito de resolver essa situação da melhor forma possível.

Estamos resolvendo e em breve entraremos em contato.

Atenciosamente,
Equipe AF Beauty - Agustin Fernandez