Boa tarde quero reclamar aqui dessa empresa que eu acho que faz propaganda enganosa, pois vende empréstimo dizendo na hora , e qd a pessoa faz o empréstimo não cai na hora segundo eles leva 72 horas úteis isso é uma enganação me senti enganada

Não respondida
Palmeira das Missões - RS
11/04/2024 às 17:13
ID: 186585409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde quero reclamar dessa empresa que faz propaganda enganosa de empréstimos dizendo cair na conta na hora , sendo que não cai e qd tenta falar com eles eles demoram muito p atender e respondem que é 72 horas úteis isso e um absurdo me senti enganada vou procurar meus direitos
Empresa agyl e Brasil card bota 0