Boa tarde quero reclamar aqui dessa empresa que eu acho que faz propaganda enganosa, pois vende empréstimo dizendo na hora , e qd a pessoa faz o empréstimo não cai na hora segundo eles leva 72 horas úteis isso é uma enganação me senti enganada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palmeira das Missões - RS

11/04/2024 às 17:13

ID: 186585409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde quero reclamar dessa empresa que faz propaganda enganosa de empréstimos dizendo cair na conta na hora , sendo que não cai e qd tenta falar com eles eles demoram muito p atender e respondem que é 72 horas úteis isso e um absurdo me senti enganada vou procurar meus direitos
Empresa agyl e Brasil card bota 0

Compartilhe