Boa tarde quero reclamar aqui dessa empresa que eu acho que faz propaganda enganosa, pois vende empréstimo dizendo na hora , e qd a pessoa faz o empréstimo não cai na hora segundo eles leva 72 horas úteis isso é uma enganação me senti enganada
Boa tarde quero reclamar dessa empresa que faz propaganda enganosa de empréstimos dizendo cair na conta na hora , sendo que n...
Não respondidaHá 2 anos
Sem reputação definida