Cobrança após venda do veículo e mau atendimento no seguro

Não respondida
Xanxerê - SC
13/10/2025 às 17:12
ID: 229230611
Boa tarde, mesmo vendo meu veiculo precisei pagar dois meses subsequentes do seguro.
Atendimento ruim, sem suporte não recomendo a empresa, nunca mais faço nenhum seguro com eles.