Reclamar dessa empresa

Dionísio Cerqueira - SC

24/03/2026 às 09:14

ID: 244139845

Fiz o cancelamento antes do vencimento , e estão me cobrando o mês que não estou usando

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 09:35

Prezado Rafael,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação manifestada em relação ao cancelamento e à cobrança.
Após análise em nossos registros, confirmamos que a mensalidade questionada corresponde ao período em que o seu veículo esteve ativamente protegido pela Neo Protege.

Reiteramos que a Neo Protege é uma associação que trabalha no formato de rateio: os serviços e benefícios são disponibilizados no mês vigente, e a respectiva cobrança é realizada no mês subsequente. Isto fica claro, inclusive pelo fato da cobrança da primeira mensalidade ser sempre no mês posterior à adesão. Isto é devidamente informado no momento da adesão, em conformidade com as condições acordadas e o Regulamento Interno da Associação.

Nosso principal interesse é garantir a transparência e a correta resolução.

Permanecemos à disposição para que a situação seja plenamente esclarecida através do telefone/WhatsApp (54) 99102-6301.

Atenciosamente,
Equipe Neo Protege