Reclamação

Respondida
Dionísio Cerqueira - SC
24/03/2026 às 09:14
ID: 244139845
Fiz o cancelamento antes do vencimento , e estão me cobrando o mês que não estou usando
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 09:35
Prezado Rafael,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação manifestada em relação ao cancelamento e à cobrança.
Após análise em nossos registros, confirmamos que a mensalidade questionada corresponde ao período em que o seu veículo esteve ativamente protegido pela Neo Protege.
Reiteramos que a Neo Protege é uma associação que trabalha no formato de rateio: os serviços e benefícios são disponibilizados no mês vigente, e a respectiva cobrança é realizada no mês subsequente. Isto fica claro, inclusive pelo fato da cobrança da primeira mensalidade ser sempre no mês posterior à adesão. Isto é devidamente informado no momento da adesão, em conformidade com as condições acordadas e o Regulamento Interno da Associação.
Nosso principal interesse é garantir a transparência e a correta resolução.
Permanecemos à disposição para que a situação seja plenamente esclarecida através do telefone/WhatsApp (54) 99102-6301.
Atenciosamente,
Equipe Neo Protege