Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

01/09/2023 às 19:23

ID: 171296595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02 de agosto realizei a compra de 2 iPhones XS Max Gold 64GB, porém ao
chegar na loja não havia disponível o aparelho com a saúde da bateria acima de 90 e perdi o interesse. Fui informada que iriam buscar em estoque um com uma saúde da bateria satisfatória e aguardei das
16:30 até as 18hrs o suposto aparelho chegar do estoque. Acontece que no momento em que cheguei para escolher a cor do aparelho para definir e informar o rapaz que iria buscar, aproveitei para testar as funções e tirei algumas fotos. E simplesmente recentemente percebi que as fotos que tirei no outro aparelho, de bateria inferior (com 87% de bateria) estavam nesse aparelho supostamente retirado de estoque (com 96% de bateria), sendo que me foi garantido que não haviam peças trocadas. As fotos foram tiradas
16:05 e eu recebi o aparelho apenas as 18hrs conforme está comprovado no histórico de conversas, portanto era impossível que as fotos estivessem no aparelho novo uma vez que não havia login de conta. Além disso, notei que a saúde da bateria caiu drasticamente de 96% para 87% e se estabilizou, outro fato mais curioso ainda. Exponho meu caso para alertar possíveis futuros clientes, pois pra mim foi uma decepção terrível como consumidora e se houvesse alguma forma de saber com certeza não teria levado a compra adiante, inclusive realizei uma reclamação via Instagram sobre o assunto e não obtive respostas. Nas fotos é possível ver que eu só fui chamada para receber o aparelho correto as 17:56, e o mesmo já possuía a foto que tirei para teste de câmera do aparelho incorreto por volta das 16hrs, antes de escolher a cor e mandar buscar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 13:40

Olá Sarah,

Espero que esteja bem.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco e pela paciência durante este processo. Entendemos a frustração que você pode ter sentido e estamos aqui para garantir que sua experiência com a aiCare seja a melhor possível.

Conforme nossa conversa anterior via WhatsApp, oferecemos a possibilidade de trocar o seu iPhone por um modelo mais recente com um desconto especial. Sabemos que, na época, questões pessoais impediram a realização dessa troca, mas queremos reiterar que a proposta ainda está disponível para você.

A aiCare tem o orgulho de atender mais de 5.******* clientes em todo o Brasil e está no mercado de dispositivos Apple há 4 anos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência tecnológica acessível e de alta qualidade, e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Acreditamos que o ocorrido foi uma situação isolada e não reflete nosso padrão habitual de atendimento.

Estamos comprometidos em resolver o seu caso da melhor forma possível e queremos garantir que nossos produtos e serviços continuem a contribuir para seu crescimento e satisfação. Por favor, nos informe se desejar seguir com a troca do iPhone e, se for o caso, estaremos prontos para fornecer todos os detalhes e o suporte necessário.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você precisar.

Atenciosamente,

Francisco Junior
Setor de Pós-Venda, aiCare