Cobrança indevida, entrega não solicitada e estorno não realizado

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2025 às 11:33
ID: 223517423
Entraram em contato comigo o senhor *****, me ofereceu os produtos com a geladeira por um valor de desconto de 50% para o primeiro pedido e eu disse q não queria e iria pensar. Me mandou msg até mesmo no domingo comerciazando seus produtos e mesmo eu dizendo q o freezer não caberia aqui o freezer chegou. Depois os produtos (que eles escolheram, vieram com os valores maiores que o acordado.
Pedi o catálogo de vendas e ali soube os valores das caixas, fiz a conta e a nota não tinha o desconto acordado. Tentei por diversas vzs solucionar. Enfim paguei um valor maior do q o combinado. Em seguida deu recall de vários produtos deles, vieram para retirar, me falaram q o estorno seria feito ha duas semanas e até agora nada de retornarem, responderem ou dar alguma satisfação. Como fazemos??? Péssimos gerenciamento, conduta e uma empresa repleta de insatisfação. Falo com três pessoas e ninguém mais responde. Tenho que haver $400,00., quero meu dinheiro de volta.