Péssima gestão, falta de vendedores, poucos produtos, comunicação ineficiente e bonificação não paga.
Tenho a geladeira deles a 1 ano, mas desde q mudaram a gestão só foi pra pior. Mudança de vendedores q não para, não da nem t...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida