Péssima gestão, falta de vendedores, poucos produtos, comunicação ineficiente e bonificação não paga.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2026 às 16:03

ID: 242322685

Tenho a geladeira deles a 1 ano, mas desde q mudaram a gestão só foi pra pior. Mudança de vendedores q não para, não da nem tempo de aprender o nome do vendedor, chegam na loja da gente batendo no peito falando que consegue fazer isso e aquilo, no fim não conseguem. Produtos? Não existem! Somente alguns sabores, daí tentam te empurrar sabores q vc sabe q não vendem na sua loja pra geladeira não ficar vazia. Mas olha nem adianta reclamar, pq o problema vai ser vc e não eles. Mandamos mensagem não respondem, não atendem, enfim. Tenho 1 bonificação a receber e cadê? Nada!!! A gente fala com as paredes com esse pessoal.

Compartilhe