Nunca vão te repor estoque

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2025 às 20:27
ID: 230121675
Na hora de vender o comodato, fazer degustação vender produtos eles atendem mas na hora de devolver os meus produtos usados na bonificação eles enrolam.
Tenho uma franquia de mercado autônomo e coloquei a AICE, ele fizeram a degustação e usaram da minha leva de sorvetes pagos e falaram que depois iam repor.
Eu estou há mais de 1 mês pedindo as duas caixas pro ***** e pra ***** da Aice e ele todo dia dizia vai chegar amanha e nunca chegou. Faz mais de 1 mês. Isso mesmo! 1 mês. Até que ele resolveu parar de responder. Já a ***** nem conte com ela para resposta.
Meus clientes já estão desacreditados dessa marca. Já estão pedindo a retirada por algo que de fato nos atenda.