Cobrança indevida, falta de produtos e não envio de documento de retirada do freezer da Aice Sorvetes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

18/12/2025 às 16:32

ID: 235250853

Boa tarde, venho aqui reclamar da empresa Aice Sorvete Brasil Ltda, fiz uma compra de sorvete com eles em fevereiro desse ano, veio o vendedor aqui me passou o valor da compra que eu deveria pagar,quando o sorvete chegou era outro valor bem a mais do que o vendedor me passo e fora isso faltaram sabores da lista que eu comprei e a bonificação que dá no total 3 caixa de sorvete, já procurei o vendedor falou que iria resolver o ocorrido, o vendedor saiu da rota depois que ele saiu já entraram mais ou menos uns 3 expliquei o problema ninguém resolveu até agora, enfim ,nem o sorvete estou vendendo mais desde maio, já retiraram até o freezer daqui , o pessoal que retirou o freezer falaram que ia mandar por e-mail o documento para assinar a retirada do freezer até agora nada de documento, nem meu reembolso, bonificação e meu sorvete, como aqui não cabe todas as conversas vou mandar algumas coisas se precisar estou a disposição, grato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 12:02

Até o momento nada resolvido, vieram aqui mais até o momento sem nenhuma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0