Descaso e falta de retorno da empresa após recall de sorvetes

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2025 às 11:55
ID: 222891443
Nós do Restaurante Estação Nordeste estamos totalmente insatisfeito com o descaso de atendimento pelo representante e vendedores dessa empresa,retiraram nossos sorvetes por recall deles,temos um valor em haver e fiz pedidos de sorvete e pergunto ao supervisor Guilherme quando iremos receber pelo mesmos,são dois dias consequetivos de envio de mensagens e nao tenho retorno,nos obriga comprar sorvetes pra manter a geladeira no nosso comércio, imponho diversas coisas , sendo que não faz a parte deles, fiz pedido tem 8 dias e nada de recebe-los
Nao vou virar refem de uma empresa que não cumpre com a palavras deles, empresa FRACA,[Editado pelo Reclame Aqui], sou pagante dos boletos,inclusive PAGO antecipadamente.
Fico no aguardo quem sabe aqui de quando irei receber pelos sorvete que já paguei e não RECEBI !