Problemas com pedido de sorvete: valor incorreto, falta de produtos, bonificação não entregue e pendências na retirada do freezer.

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
29/12/2025 às 15:25
ID: 236134259
Até o momento não recebi nenhum retorno,Boa tarde, venho aqui reclamar da empresa Aice Sorvete Brasil Ltda, fiz uma compra de sorvete com eles em fevereiro desse ano, veio o vendedor aqui me passou o valor da compra que eu deveria pagar,quando o sorvete chegou era outro valor bem a mais do que o vendedor me passo e fora isso faltaram sabores da lista que eu comprei e a bonificação que dá no total 3 caixa de sorvete, já procurei o vendedor falou que iria resolver o ocorrido, o vendedor saiu da rota depois que ele saiu já entraram mais ou menos uns 3 expliquei o problema ninguém resolveu até agora, enfim ,nem o sorvete estou vendendo mais desde maio, já retiraram até o freezer daqui , o pessoal que retirou o freezer falaram que ia mandar por e-mail o documento para assinar a retirada do freezer até agora nada de documento, nem meu reembolso, bonificação e meu sorvete, como aqui não cabe todas as conversas vou mandar algumas coisas se precisar estou a disposição, grato
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 13:48
Péssima empresa, o Brasil aceita tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0