Sinistro sem resposta

Em réplica
São Paulo - SP
29/07/2026 às 13:59
ID: 255136463
Abri sinistro para o seguro de garantia estendida Mastercard Personnalité e não tenho retorno
O primeiro sinistro foi encerrado como garantia produto dentro do prazo, falei com o SAC*****. e informaram que foi encerrado indevidamente e que iriam resolver.
Porem não foi resolvido, abri um novo sinistro e recebi email informando que seria encerrado, pois a tratativa seria dada através do primeiro sinistro
Mais de 30 dias se passaram e não recebi nenhum contato
sinistro *****
sinistro *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:48
Prezada Patricia,
Espero que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos pela oportunidade de responder à sua manifestação.
Meu nome é Tayná e serei a responsável pelo acompanhamento do seu atendimento a partir deste momento.
Lamentamos por qualquer inconveniente que essa situação possa ter lhe causado.
Informamos que sua reclamação está em análise por meio do protocolo n *****. Assim que houver um posicionamento, entrarei em contato para mantê-la informada sobre o andamento da tratativa.
Fique tranquila, acompanharei o seu caso de perto até a sua conclusão, buscando garantir que você receba todas as atualizações necessárias.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição por meio do e-mail [email protected].
Atenciosamente,
AIG Brasil
Réplica da empresa
01/08/2026 às 14:25
Prezada Patricia,
Espero que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos pela oportunidade de responder à sua manifestação.
Após a análise do seu sinistro, identificamos a existência de pendências documentais necessárias para a continuidade da tratativa.
Para preservar a segurança e a confidencialidade dos seus dados, encaminhamos em mensagem privada a relação dos documentos pendentes, bem como a carta com as orientações necessárias para prosseguimento da análise.
Informamos que o protocolo nº ***** será encerrado neste momento.
Caso permaneça com qualquer dúvida, permanecemos à disposição por meio do e-mail [email protected].
Atenciosamente,
AIG Brasil
Réplica do consumidor
02/08/2026 às 11:21
Já enviei toda documentação necessária, por e-mail, anexei no site e enviei por aqui também
Não faz sentido pedir informações de um cartão que não foi utilizado na compra
Enviei toda documentação do cartão utilizado na compra
Réplica da empresa
06/08/2026 às 16:37
Prezada Sra. Patrícia,
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo envio dos documentos encaminhados anteriormente e informamos que eles foram recebidos e direcionados para análise.
Conforme retorno da área responsável, identificamos a necessidade de complementação documental para que seja possível dar continuidade à análise do sinistro. Os documentos pendentes são:
Número completo do cartão físico utilizado na compra, referente ao cartão final *****, sob o qual foi emitido o cartão virtual utilizado na transação;
Bilhete de Garantia Estendida completo (todas as páginas), emitido durante o período de garantia original válida do fabricante.
Ressaltamos que, sem o recebimento dos documentos solicitados, não será possível prosseguir com a avaliação do processo.
Para maior agilidade, orientamos que o envio dos documentos seja realizado preferencialmente pelo e-mail [email protected]. Caso prefira encaminhá-los por meio do Reclame Aqui, permanecemos à disposição para recepcioná-los e direcioná-los à área responsável pela análise.
Em caso de dúvidas ou necessidade de auxílio, a senhora também poderá entrar em contato pelo telefone 0800 725 2025.
Informamos que o protocolo será encerrado após este retorno. A carta encaminhada pela área responsável com as orientações e informações complementares foi enviada através de mensagem privada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
AIG Brasil