Dificuldade em arcar com dívida e solicitação de proposta de negociação viável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

11/02/2026 às 09:11

ID: 240412651

Prezados,
Verifiquei a dívida vinculada ao contrato n ***** e, no momento, não tenho condições financeiras de arcar com o valor apresentado para negociação (R$ 61.128,11).
Minha situação financeira atual não permite assumir esse compromisso nesse valor. Tenho interesse em regularizar a pendência, porém preciso de uma proposta que esteja dentro da minha realidade, seja com um desconto maior ou com parcelamento acessível.
Peço, por gentileza, que avaliem a possibilidade de uma condição especial para quitação ou parcelamento com valor reduzido.
Fico no aguardo de uma alternativa viável para que possamos chegar a um acordo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 14:25

Olá, Renata! Espero que esteja bem.

A Credifoz possui como objetivo principal proporcionar um atendimento de excelência, sabemos que cada história é única e por isso buscamos oferecer propostas que estejam alinhadas com seu momento. Dessa forma, analisamos a sua manifestação com atenção e cuidado.

Informamos que todas as negociações são ofertadas após análises que contemplam vários aspectos contratuais, e do relacionamento financeiro entre o associado e cooperativa.

Mantivemos com você apresentando uma condição diferenciada para regularização da sua situação na Cooperativa, desta forma, aguardamos o seu retorno acerca da proposta apresentada para darmos sequência ao atendimento e a negociação.

Equipe Credifoz.

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 21:20

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4