Cozinha planejada com defeitos e montagem incompleta após um ano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2025 às 20:53

ID: 222512693

UM ANO APÓS o maior arrependimento meu e da minha esposa ( vocês podem ler a avaliação da minha esposa ***** feita aqui tbm para entender melhor)
Após um ano que infelizmente fechamos o contrato com uma empresa irresponsável, que só pensa no fechamento do valor e após 3 vindas a minha casa para montar a minha cozinha planejada ainda sim está com muitos problemas.
Pessoal não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] desse lugar incompetente para fazer seu planejado, eles são péssimos. Mesmo lendo os comentários ruins que tem muito, a gnt preferiu seguir alguns bons e fechar e para a nossa maior tristeza foi uma péssima experiência.
Nosso armário está péssimo. Tanto no acabamento como na sua estrutura como vou deixar nas fotos abaixo, as portas batem uma na outra, super duras para puxar.
Bom recomendo vocês lerem a avaliação que minha esposa fez pois assim vão entender melhor o que passamos e estamos passando com essa empresa irresponsável que mesmo após a reclamação por aqui não mudou nada oh melhor nosso móvel está a cada dia mais horrível!
NAO FAÇAM NADA NA AIRAM PESSIMOS ATE NO ATENDIMENTO COM O CLIENTE
E eles dizem que tentaram resolve e
MENTIRA 4 idas na minha casa e sempre tem algum problema q vemos depois um descaso

Compartilhe