Empréstimo FGTS aguardando pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

19/09/2022 às 16:46

ID: 150422099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei empréstimo do FGTS em 16/09/******* pela Aires Digital ,depois de tudo aprovado, a situação desde essa data está aguardando pagamento e nada, o prazo seria de 2 horas. Preciso que resolvam urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2022 às 11:37

Olá, Cristhiane. 

Conforme conversamos via WhatsApp, seu contrato foi gerado e assinado pelo Banco Pan, porém o Banco não conseguiu efetuar o pagamento, pois a conta informada era uma conta digital não sendo aceita, então seu contrato ficou pendente levando mais de 2h para ser finalizado.

Como as contas que você gostaria de ter o recebimento eram digitais, realizamos um novo contrato pelo Banco Facta, aceitando sua conta.

Seu novo contrato foi assinado e passado pela análise, os valores foram depositados em sua conta em menos de 2h conforme estipulado em nosso site.

Ficamos muito felizes com sua confirmação do recebimento do valor.
Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para: *******.

Conte sempre conosco.
Abraços,
Equipe Aires Digital.

Consideração final do consumidor

20/09/2022 às 11:43

Solução rápida para a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10