NÃO RECEBI O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO FGTS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Colina - SP

02/01/2025 às 12:37

ID: 206101081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

To sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Faz 3 dias que fiz um empréstimo fgts e não me pagou. Descontou o valor do meu fgts e não me pagaram. O suporte deles é inútil 1 dia pra responder e não resolve em nada. Hoje mesmo me pediu pra mandar a foto da minha conta do banco e até agora nada nenhuma reposta da empresa. Mais nunca faço empréstimo com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 14:24

Olá! Esperamos que você esteja bem!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido durante sua contratação. Verificamos em nosso sistema que você realizou uma solicitação junto ao Paraná Banco no dia 31/12. Após a assinatura do contrato, o banco tentou efetuar o pagamento em sua conta, mas não teve sucesso, pois a conta cadastrada em nosso site estava desatualizada.

Entramos em contato com você via chat para solicitar o envio da conta correta. Após recebermos a informação, realizamos a regularização do pagamento, e sua proposta foi devidamente paga no dia 03/01.

Sobre o bloqueio do saldo no aplicativo do FGTS, informamos que este é um procedimento padrão do banco. Assim que o contrato é enviado para pagamento, o banco realiza o bloqueio do saldo no aplicativo.

Pedimos desculpas também pela demora no atendimento. Durante o período de recesso de Natal e Ano Novo, nossa equipe operou com um número reduzido de atendentes, contando apenas com suporte limitado e atendimento automático. Retornamos ao atendimento normal hoje e estamos à disposição para ajudá-la.

Caso tenha outras dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail *******.

Esperamos que sua reclamação tenha sido resolvida de maneira satisfatória.
Gostaríamos de solicitar sua avaliação sobre o atendimento recebido. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada vez mais.

Conte sempre conosco.
Abraços,
Equipe Aires Digital.