Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2021 às 13:59

ID: 125356087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esta reclamação NÃO É EM DUPLICATA. Em duplicata e triplicata é a violação da lei por essa empresa. Hoje fomos chamados quase ao mesmo tempo meu marido e eu, cada um em seu celular (duas ligações).
De novo! Fui chamado hoje por ariane (11/939504343), que me ofereceu otimização de custo de plano de saúde. Jamais disponibilizei qualquer dado pessoal para essa empresa, portanto meus dados foram obtidos de forma ilícita, ilegal e cri-ino-a.
Proíbo a essa empresa e suas parceiras e associadas a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, avaliação ou controle de qualquer informação relacionada a minha pessoa, assim como sua modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. Ademais, exijo a imediata eliminação, de qualquer arquivo ou banco de dados usado por essa empresa ou associadas, de toda e qualquer informação relacionada a minha pessoa, incluindo toda e qualquer informação utilizada ou que possa ser utilizada pela empresa ou associadas para procurar contato comigo. Qualquer contato ou tentativa de contato por parte dessa empresa ou em nome dela, exceto aqueles realizados por este canal, configurará violação das condições ora explicitadas e da legislação em vigor.
Já reclamei antes, já proibi de possuir dados pessoais meus, já exigi sua eliminação dos bancos de dados dessa empresa. Não adianta! Essa empresa não tem vergonha na cara. Note-se, aliás, que a even não tem coragem de se inscrever no https://*******, canal no qual teria que proceder mais honestamente do que se lhe permite atuar aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2021 às 15:03

A corretora está se manifestando dentro do prazo previsto pelo site reclame aqui.

Os telefones estavam disponíveis publicamente antes da LDPG através das buscas digitais, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Dada a ciência, os dados já foram apagados da nossa base.

Consideração final do consumidor

16/06/2021 às 15:41

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/07/2021 às 13:03

A AJA Corretora está há mais de 10 anos no mercado, com a especialidade em auxiliar seus clientes na migração de Planos de Saúde. Com mais de 10.******* clientes no decorrer dessa jornada, atendemos de forma personalizada, com empatia ao entender as necessidades e eficiência na escolha da melhor opção disponível no mercado.
Estamos a disposição.