Recebi produto errado e marca demonstra amadorismo e falta de estoque

Respondida
São Paulo - SP
22/04/2026 às 12:28
ID: 246655369
Infelizmente fiz a besteira de gostar do produto de vocês só para me decepcionar e passar raiva. Comprei um macacão florescer branco M e uma saia florescer marsala M e agora chegou na minha casa um macacão marsala GG????? Além de não ser o que eu pedi, ainda não me serve.
Detalhe que no meu primeiro pedido, vocês venderam peça sem estoque e tive que ficar de mãos abanando.
Gosto da artista Ajulia Costa, mas a marca dela é uma bagunça amadora. Tem muito a melhorar ainda. Todos os problemas que tive foi por pura desatenção e amadorismo. Vocês não sabem embalar um pedido da forma correta????? [Editado pelo Reclame Aqui]
E agora aposto que não vai ter estoque de nenhuma das peças que pedi e mais uma vez vou ficar de mãos abanando né?
DECEPÇÃO COM ESSA MARCA, só sabe deixar o cliente TRISTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 13:56
Olá,
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Após verificarmos o seu caso, identificamos que houve um erro operacional na expedição do pedido, duas clientes com nomes iguais tiveram as etiquetas de envio trocadas, o que resultou no envio de um produto diferente do solicitado.
Assim que recebemos sua notificação, nossa equipe iniciou a tratativa. Como o contato ocorreu fora do horário de atendimento, não foi possível concluir a solução no mesmo dia, mas, no primeiro dia útil seguinte, o caso foi resolvido e foi enviado o pedido certo.
Lamentamos pela impressão causada. Esse ocorrido foi um erro pontual e não reflete os processos adotados pela AJC SHOP. Trabalhamos diariamente para oferecer uma boa experiência aos nossos clientes e, quando identificamos qualquer falha, buscamos solucioná-la com agilidade e transparência.
Permanecemos à disposição.