O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Akústica Musical respondeu
08/08/2026 às 10:20
Olá, Sergio.
Lamentamos sinceramente toda a demora e o transtorno causado com a devolução do pedido *****. Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante do tempo transcorrido desde a solicitação.
A coleta reversa foi solicitada à transportadora assim que recebemos o pedido de devolução, porém, infelizmente, o prazo para realização da coleta acabou sendo muito superior ao esperado. Mesmo sendo uma etapa que depende da transportadora, reconhecemos que isso não deve resultar em uma experiência como a que você teve.
Para não prolongar ainda mais essa situação, iremos realizar o ressarcimento do valor pago, independentemente da conclusão da coleta. Paralelamente, continuaremos cobrando a transportadora para que a coleta reversa seja realizada o quanto antes.
Pedimos desculpas por toda a demora e pela frustração causada. Nosso objetivo é solucionar o caso da forma mais rápida e justa possível.
Atenciosamente,
Equipe Akustica
Consumidor respondeu
08/08/2026 às 20:14
Realmente a experiência de compra não está sendo boa. Entendo que a culpa não é de vocês. Estou há quase 40 dias aguardando a conclusão para poder, enfim, adquirir um instrumento. Instrumento que, foi sugestão de uma psicóloga, para auxiliar no tratamento de ansiedade. Assim que resolver, volto para avaliar.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10No outro dia, após a reclamação, a loja prontamente entrou em contato e já fizeram a devolução do valor pago, mesmo antes da transportadora(causadora da novela) vir fazer a coleta do produto devolvido. Loja séria e rápida em resolver o problema. Quero também, agradecer ao vendedor Guilherme, um cara extremamente bacana e prestativo. A experiência não foi tão boa por conta da transportadora, que outrora já tive problemas. Quanto a empresa Akustica musical, só elogios.