Péssima qualidade, tênis desbotando e descosturando.

Respondida
Curitiba - PR
28/03/2024 às 21:22
ID: 185634925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis e, em menos de 3 meses está descosturando e desbotando. Fui na loja em que comprei e me exigiram a caixa do tênis para trocar. Pois bem, a qualidade é péssima e a exigência para trocar é enorme. Estou muuuuuuuuuuuuuuito instisfeito e nunca mais compro esta marca. A qualidade brasileira é horrível, em outros países a garantia é maior e não pedem caixa pra trocar. Dificultam ao máximo para garantir um direito do consumidor ou atestar a qualidade que é bem duvidosa. Pesquisando eu vi que quem fabrica é a Arezzo, o que mostra a falta de qualidade e respeito com o consumidor.
Já ví inúmeros e-mail de qualta de qualidade e defeito e sequer respondem, ou seja, a marca não está nem aí pro consumidor. Se apropropria da qualidade internacional pra vender esses tênis caros e sem qualidade.
Estou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo insatisfeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 09:14
Olá Thiago,
Não conseguimos identificar sua compra em nossa loja, mas se tiver o ******* ou a nota da sua compra, você tem direito de enviar seu tênis para a assistência técnica pois ainda não completou os 90 dias da garantia.
Peço a gentileza de levar seu tênis a loja em que fez a compra apenas com o o cupom ou a nota, não precisa da caixa.