Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

17/02/2018 às 23:30

ID: 33115941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Ala Traducoes para efetuar a traducao de um laudo tecnico pisquiatrico com diversos termos complexos e tecnicos da area.
A traducao foi entregue 1 semana apos o pagamento do servico e para minha surpresa a traducao possui baixa qualidade quando eu precisava de algo um tanto mais "nativo" em ingles.
Moro a 8 anos fora do pais, domino ingles com fluencia porem como achei os termos da traducao um tanto quanto tecnicos esperava que a traducao com um profissional capacitado na area fosse de melhor serventia.
O documento em si parece ter sido traduzido direto por um tradutor (digamos um google translate) e revisado por cima com uma gramatica pobre alem de siglas referentes aos termos tecnicos terem sido mantidas e nao traduzidas.
Nao recomendo o servico e considerando a qualidade da traducao, o valor deveria ser muito abaixo do que foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2018 às 13:28

Prezado Sr. Bruno,
Podemos garantir que sua tradução foi realizada pelo tradutor juramentado e não pelo google. Infelizmente não recebemos o e-mail reclamando da tradução, senão com certeza a tradução teria sido revista e refeita se necessário, tendo em vista que todos os e-mails são prontamente atendidos. De qualquer forma estarei revendo nossa caixa de e-mails para apurar este ocorrido. Contudo, concordamos que o laudo foi escrito com termos e siglas médicas de alta complexidade, no entanto a tradução do documento não estando a contento, nosso lema é atender ao cliente refazendo o trabalho . Solicitamos desculpas pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de demonstrar que nossa empresa preza pelo bom atendimento ao cliente. Cordialmente, Meire Heinz.