Saia infantil sem elástico e tecido inadequado causa desconforto e dificulta o ajuste.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

03/01/2026 às 11:49

ID: 236492219

Olá. Vcs arrasaram no modelo, mas não pensaram no conforto na hora do uso.
Minha filha ganhou esse conjunto porém a parte da frente da saia não tem elástico e o tecido é muito mole, ou seja, a saia fica caindo. E para ajudar o tecido é muito delicado para dar fazer ajuste.
Por se tratar de roupa infantil, acredito que a atenção deve ser redobrada nesse tipo de roupa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 07:31

Olá Daniele, tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu feedback, ele é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a pensar em melhorias a cada dia.
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou e entendemos sua insatisfação com a situação relatada, especialmente por se tratar de uma peça infantil, onde o cuidado deve ser redobrado.

Queremos ajudá-la da melhor forma possível:

Caso a compra tenha sido realizada em nosso site, pedimos que a titular acesse o portal e siga o procedimento indicado para devolução/troca.

Caso a compra tenha sido feita em uma loja física, orientamos que o atendimento seja feito diretamente pela própria loja onde a aquisição ocorreu.

A loja, por sua vez, poderá entrar em contato com nosso atendimento ao lojista, e nossa equipe responsável irá orientar sobre como proceder no seu caso.

Reforçamos que o contato direto com a loja é o caminho adequado para que sua solicitação seja devidamente analisada e resolvida.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Alakazoo

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 09:09

Olá!
Eu nao tenho mais as NFs e etiquetas.

Réplica do consumidor

19/01/2026 às 19:43

Olá.
como podemos resolver com a loja e eu sem NF?
aguardo

Réplica do consumidor

27/01/2026 às 10:15

No aguardo!
Como posso proceder com a trova na loja física se nao tenho mais a etiqueta de compra?

O e-mail inicial é tão acolhedor q achei que o retorno fosse igual.