Não respondida

Falta de assistência e problemas na qualidade

ALAN PORTAS

cidade: Arapongas

O que aconteceu

Contratamos a Alan Portas e tivemos problemas desde a instalação, com atraso na entrega e no serviço.

Logo após a instalação, antes mesmo da inauguração do nosso empreendimento, já apareceram defeitos nas portas, o que demonstra problemas na qualidade do produto.

Entramos em contato para solicitar assistência, mas foi muito difícil conseguir agendar uma visita. Quando finalmente marcaram, tivemos um imprevisto e avisamos que o locatário não poderia estar no local. Após muitas tentativas de contato, conseguimos remarcar outra data, porém ninguém apareceu.

Agora a empresa não responde às mensagens nem atende às ligações. Estamos aguardando uma solução e esperamos que a Alan Portas cumpra com a garantia e preste o atendimento que todo cliente merece.