Alares Poços de Caldas

Resolvido
Campestre - MG
01/04/2025 às 12:34
ID: 213644789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSem internet há 4 dias, não consigo falar com atendente. O WhatsApp só mensagem automática de que estão resolvendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2025 às 11:42
Olá, Viviane, tudo bem?
Me chamo Mateus e sou da Ouvidoria Alares. Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no atendimento inicial e por qualquer transtorno causado durante esse período.
Verificamos que havia uma visita técnica agendada para o dia 03/04 no período da tarde, porém foi cancelada devido à ausência no local. A visita foi realizada no dia seguinte, 04/04 pela manhã, e a situação foi normalizada.
Também aplicamos o desconto na sua fatura do período em que o serviço ficou indisponível.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.
Vou deixar aqui nosso e-mail. Nele você fala com nosso time de ouvidoria. Então, qualquer
dúvida, reclamação ou sugestão, você pode mandar uma mensagem para nós através do
*******.
Um forte abraço :)
Mateus S. | Ouvidoria Alares Internet
https://******* | SAC *******
WhatsApp*******
App: Alares (Android e iOS).
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 09:23
Alares internet.
Fiquei sem internet por 6 dias, e desde o primeiro dia tentando contato com a empresa SEM SUCESSO.
Pelos canais de comunicação disponibilizados pela empresa:
- WhatsApp só recebia mensagem automática Olá, queremos te contar que o serviço de internet na sua região está apresentando algumas instabilidades. Mas fique tranquilo(a), já estamos trabalhando para resolver em breve. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência. A Alares agradece seu contato. Mensagem RIDÍCULA, pois em 6 dias não houve nenhum contato da empresa fisicamente no prédio. Os técnicos só descobriram o problema no dia da visita, que inclusive, foi necessário retornar no dia seguinte, ao identificarem que o cabo externo havia rompido.
- NÃO HÁ NO CANAL, OPÇÃO FALAR COM ATENDENTE.
- Telefone da LOJA FÍSICA da cidade não atende de forma alguma.
Por fim, foi necessário ir pessoalmente a loja central para agendar a visita técnica.
Pelos canais de comunicação houve retorno somente após notificar no RECLAME AQUI!!!
Sobre o cancelamento da visita técnica agendada, onde cita que foi cancelada devido à ausência no local. Não foi o que aconteceu.
Primeiro: em nenhum momento fui informada, que no dia da visita técnica, receberia um telefonema para confirmação, e pelo fato de eu não ter atendido um número desconhecido em meu ambiente de trabalho, imediatamente foi cancelada a visita técnica em minha casa! Absurdo! No entanto, diferente da ligação para confirmação, o cancelamento foi informado por mesnsagem!!! Estressante!
Segundo: havia pessoas na residência, o síndico estava ciente e aguardando, bem como outros vizinhos. Ninguém, absolutamente ninguém, recebeu solicitação para a visita técnica. Niguém. Tenho todas as conversas dos moradores.
Acredito que, por eu não ter atendido o telefone, como já explicado, se quer , chegaram ir ao prédio.
Os canais de comunicação por se tratar de uma rede de internet é péssimo!!!
Se a demanda é alta, sugiro que a empresa tenham equipe e suporte técnico para tal.
Matheus e os técnicos após a notificação no reclame aqui resolveram a questão, destes não tenho nada para reclamar, foram efetivos e resolutivos.
O problema é a política de atendimento da empresa que fica muito a desejar.
Sobre o desconto mencionado, não identifiquei na fatura até o momento. Os e-mails e aplicativos ainda constam o valor completo.
Não é pelo desconto, que insignificante, mas o estresse gerado para se resolver algo que deveria ser primordial. Hoje ter internet, não se trata de entretenimento, mas no mundo que vivemos, infelizmente se tornou essencial para compromissos, trabalho, etc.
Enfim, só obtive solução da situação após muito, muito desgaste.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1