Reclamar dessa empresa

Baturité - CE

06/05/2026 às 12:33

ID: 247875045

Estou tentando a dias fazer uma solicitação e no whatsapp o atendimento automático não me transfere ou dar opção que preciso, ligo ***** e quando digito 1 que é a opção para quem já é cliente fala que não reconhece pede para tentar novamente e nunca dá certo, vou atrasar a fatura e assim alguém vai me ligar cobrando, assim eu consigo falar

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 13:09

Olá, Adalberto Matos.
Me chamo Roberta sou da Ouvidoria da Alares.

Durante nosso contato, o cliente relatou dificuldade para entrar em contato com a central de atendimento, informando que ao tentar o atendimento telefônico a ligação era encerrada e, via WhatsApp, enfrentou inconsistência na validação do documento.
Conforme expliquei, o objetivo do contato era solicitar o cancelamento por motivo de mudança de endereço, porém o cliente informou que ainda não possui o novo endereço definido.
Durante nosso atendimento, foram apresentadas as opções de alteração de endereço e transferência de titularidade como alternativa ao cancelamento, mas o cliente não demonstrou interesse em seguir com as opções.
O cliente realizou a validação de segurança e, após confirmação, o cancelamento foi concluído com sucesso, sendo orientado sobre a devolução do equipamento.
Conforme informado, não há pendências de faturas, sendo cobrado apenas o valor proporcional de uso na próxima fatura.
O cliente compreendeu as informações e encerrou o atendimento de forma cordial.

Permanecemos à disposição.
Roberta S.| Ouvidoria Alares Internet
SAC: 10600 | WhatsApp: 14 2080-0600
Site: www.alaresinternet.com.br
App: Alares (Android e iOS).

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 13:20

Achei atencioso, infelizmente deve ter ocorrido algum problema técnico por isso não consegui o que queria, porém a atendente me deu todas as informações e atendeu minha solicitação de prontidão e sem arrodeios.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9