Internet sem funcionar e atendimento precário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

21/07/2026 às 19:53

ID: 254502197

Internet sem funcionar há dias, procurei suporte técnico e recebi uma msg automática dizendo que estão com problemas e que estão resolvendo e não transferem para atendimento. Tentei entrar em contato agora recebi uma msg automática informando que atendimento só funciona de 8h às 19h. Não indico essa internet a ninguém pq simplesmente não se importam com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 10:49

Olá, Gessica Santos, tudo bem?

Me chamo Rafael Lima e sou da Ouvidoria Alares. Lamentamos pelo transtorno ocorrido, nosso objetivo é garantir que sua experiência seja a melhor possível.

Recebemos sua reclamação sobre conexão, entramos em contato para tratativa e verificamos a causa raiz do seu problema. Conforme conversamos, a equipe técnica foi acionada e ficamos felizes em saber que o problema foi resolvido.

Agradecemos seu contato, ele é muito importante para continuarmos melhorando nossa conexão.

Caso você precise de algo no futuro, nossa Ouvidoria está sempre à disposição.

Rafael Lima | Ouvidoria Alares Internet
SAC 10600 | WhatsApp 14 2080-0600
Site: www.alaresinternet.com.br
App: Alares (Android e iOS)

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 18:48

O Rafael me ligou e procurou entender minha reclamação foi super atencioso e o que me impressionou foi a rapidez que resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10