O que aconteceu
Solicitei devolução do meu pedido ***** por e-mail no dia 25 de fev., 09:02 e também por whatsapp.
Até hoje, 10 dias depois, ainda não me responderam nem enviaram o código para devolução.
A empresa está agindo com descaso comigo.
Sigo no aguardo!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALARGS respondeu
09/04/2025 às 15:18
Olá Fernanda,
Pedimos desculpas pela demora no retorno sobre sua solicitação de devolução referente ao *******. Informamos que o estorno foi solicitado hoje e em breve estará disponível na fatura do seu cartão de crédito. Ressaltamos também que, devido ao transtorno causado, não será necessário realizar a devolução dos produtos.
Estamos aprimorando nossos processos internos para garantir mais eficiência e evitar situações como essa no futuro.
Continuamos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Alargs