Respondida

Pedido pago não entregue e falta de suporte

ALARGS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de dois alargadores no dia 31, escolhendo o frete mais caro com promessa de entrega em um dia útil, pois seria um presente.

O status do pedido aparece como "entregue", mas nunca recebi nada.

Tentei entrar em contato com a loja por Instagram, e-mail e WhatsApp, mas ninguém responde em nenhum canal.

Além de ter ficado sem o produto, o frete expresso não foi cumprido, e ainda perdi a oportunidade de presentear a pessoa na data combinada. Péssima experiência.

Peço que a loja se manifeste urgentemente para resolver o problema seja com reenvio, reembolso completo (inclusive do frete), ou outra solução adequada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALARGS respondeu

    03/09/2025 às 13:30

    Olá, Beatriz!

    Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em sua entrega. Identificamos que houve uma falha operacional dos Correios e, por isso, sua encomenda não foi entregue corretamente.

    Para solucionar, realizamos o estorno do valor do frete expresso pago e efetuamos o reenvio do seu pedido. O novo código de rastreio é *******, que consta como entregue em 14/08/*******.

    Tentamos contato via WhatsApp para confirmar o recebimento, mas ainda não obtivemos retorno.

    Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Alargs