Não resolvido

Pedido Atrasado ***** Preciso de Solução IMEDIATAMENTE

Albano Embalagens

cidade: Brasília

O que aconteceu

No dia mês de Abril de 2025 entrei em contato com a empresa para fazer um pedido IMPORTANTE para o dia das mães, data essa que é EXTREMAMENTE IMPORTANTE para nossa empresa.

Na semana do dia 21/04/2025 me fizeram uma cotação de entrega onde tinha a promessa de entrega em TRÊS DIAS ÚTEIS, ÚTEIS.. hoje dia 09/05/2025 ainda não recebi minha mercadoria, ja foram 5 dias ÚTEIS e ainda NADA. O melhor que NINGUÉM consegue resolver meu problema, problema essa que JÁ ESTÁ PAGO!

Não tem UM gestor que PRESTE nessa empresa, não resolvem NADA!!!!!! Irei acionar o PROCON-DF porque eu vou perder VENDA, tempo de produção e não fazer nada!

Além disso vou perder a data mais importante para a minha empresa por INCOMPETÊNCIA de gestores e planejamento de logísticas PÉSSIMOS!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Albano Embalagens respondeu

    09/05/2025 às 10:15

    Agradecemos por compartilhar sua insatisfação compreendemos totalmente a importância da data do Dia das Mães para sua empresa e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado.

    Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre seu pedido:

    Seu pedido foi realizado no dia 24/04/******* e ficou pronto no dia 29/04/*******, conforme informado e com sua ciência.

    Na sequência, apresentamos cotações de diversas transportadoras, e a transportadora Loggi foi escolhida por você para realizar a entrega.

    O pedido foi enviado no dia 02/05/*******.

    Reforçamos que, apesar de a opção Braspress ter sido inicialmente marcada, a instrução de envio pela Loggi foi seguida conforme sua solicitação pela WhatsApp.

    Desde então, acompanhamos o andamento da entrega com a transportadora, mas infelizmente houve um atraso fora do nosso controle, o que entendemos ser extremamente frustrante especialmente considerando o impacto direto em suas vendas e planejamento.

    Saiba que estamos tratando esse caso com total prioridade e seguimos cobrando uma solução imediata junto à Loggi. Nossa equipe de atendimento continuará em contato até que tudo esteja completamente resolvido.

    Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido. Nosso compromisso é com sua satisfação e com a melhoria contínua dos nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Equipe Albano Embalagens

  2. Consumidor respondeu

    09/05/2025 às 10:23

    Eu quero que vocês resolvem isso com a loggi HOJE, não me interessa se eu escolhi o frete X ou Y, vocês que não mandassem outras opções de envio que eu teria visto outras possibilidades! Se virem e resolvem o PROBLEMA HOJE, corram atras, liguem pra alguem, se VIREM! É O TRABALHO DO VOCÊS QUE MINHA MERCADORIA CHEGE HOJE! NEM UM NUMERO DA LOGGI VOCÊS CONSEGUEM ME PASSAR, UM ABSURDO ISSO! EU QUERO MINHA MERCADORIA HOJE, É MEU DIREITO E EU TENHO GARANTIA!!!!!!!!!!!!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    O atendimento é demorado mas ok, acontece e o produto é barato mas pecam demais na logistica.