[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] com paciente idoso no *****, impossibilitando a realização de exame agendado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 14:57

ID: 248434037

Olá, quero registrar a [Editado pelo Reclame Aqui] que as recepcionas do ***** tiveram hoje de manhã com o meu pai, deixou ele super [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu já tinha agendado um exame de ***** para ele hoje às 9h, já tinha solicitado aprovação do convênio e estava tudo certo. Ele sempre faz exames lá e gosta bastante, mas hoje ele ficou [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Ele chegou às 8h40 e estava muito cheio, até preencher todas as fichas demorou, e a atendente disse que ele não ia poder passar com a médica porque ele tinha que ter chego mais cedo. Sendo que ele chegou antes das 9h e tinham vários pacientes na frente dele, até chegar a vez dele, iria demorar, como que não ia poder atender ele ???? [Editado pelo Reclame Aqui] com meu pai. Se ele tivesse chego atrasado tudo bem, mas não foi o caso. E aí depois disseram que não tinha mais agenda pra esse mês e o próximo a agenda não está aberta ainda. ABSURDO. [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!! E agora ???? Ele faz como!????? Ele teve [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Se fosse familiar de vcs, vocês fariam isso?
Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:30

Olá, Larissa.

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.

Sua manifestação foi recebida e tratada pela nossa Ouvidoria, que tem o compromisso de ouvir com atenção, compreender cada relato e buscar soluções de forma ética e humanizada.

Esperamos ter conseguido esclarecer e resolver sua situação da melhor maneira possível.

Se desejar, gostaríamos muito que você avaliasse o atendimento prestado pela Ouvidoria, pois sua opinião é essencial para o nosso aprimoramento contínuo.

Conte sempre com o Sabin Atibaia. Estamos à disposição para acolher, ouvir e cuidar.

Ouvidoria Sabin Atibaia

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 15:33

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3