Qual a reputação de Albert Sabin Atibaia?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.6/10.

Desempenho de Albert Sabin Atibaia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Albert Sabin Atibaia?

Reclamar

Reclamações respondidas para Albert Sabin Atibaia

Exibindo 5 de 208 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Impossibilidade de marcar consulta com Neuropediatra no Hospital Albert Sabin devido à agenda limitada e falta de vagas.

O que está acontecendo com o Hospital Albert Sabin? Está impossível marcar uma consulta, além da demora no telefone, nunca te...

RespondidaHá 14 dias
Péssimo atendimento e diagnóstico errado em hospital, resultando em piora do quadro da paciente.

[Editado pelo Reclame Aqui] Atendimento péssimo, profissionais ruins. Levei minha filha deveras vezes no último mês por ela e...

RespondidaHá 16 dias
Demora na solicitação de cirurgia de emergência após internação

Meu marido deu entrada na emergência do hospital às 16h do dia 06/06/26 e foi internado em caráter de emergência. A internaçã...

RespondidaHá 18 dias
Demora de atendimento a pessoa idosa no pronto socorro

Bom diaSou ***** genro do paciente *****, pessoa idosa e com comorbidades, que deu entrada no Pronto Socorro no dia 19/0...

RespondidaHá 1 mês
Falta de funcionários.

Falta de funcionários.Meu esposo está internado no hospital tem 15 dias, metade desse tempo na uti. Estamos no quar...

RespondidaHá 2 meses
1 de 42
Filtros especiais

Categorias
(15)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(8)
(6)
(1)