Qual a reputação de Albert Sabin Atibaia?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.6/10.

Desempenho de Albert Sabin Atibaia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Albert Sabin Atibaia?

Reclamar

Todas as reclamações para Albert Sabin Atibaia

Exibindo 5 de 405 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Albert Sabin Atibaia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora para marcar consulta

Como sempre nao consigo marcar consulta pelas vias normais, preciso de urgência URGENCIA uma consulta com o dr *****! Estou a...

Não respondidaHá 2 dias
Dificuldade em remarcar consultas de retorno com médico especialista, resultando em interrupção de medicação e mau atendimento.

Não seConsegue remarcaras consultas de retorno com o médico especialista. Paciente fica sem medicação e o atendimen...

Não respondidaHá 3 dias
Impossibilidade de marcar consulta com Neuropediatra no Hospital Albert Sabin devido à agenda limitada e falta de vagas.

O que está acontecendo com o Hospital Albert Sabin? Está impossível marcar uma consulta, além da demora no telefone, nunca te...

RespondidaHá 14 dias
Péssimo atendimento e diagnóstico errado em hospital, resultando em piora do quadro da paciente.

[Editado pelo Reclame Aqui] Atendimento péssimo, profissionais ruins. Levei minha filha deveras vezes no último mês por ela e...

RespondidaHá 16 dias
Demora na solicitação de cirurgia de emergência após internação

Meu marido deu entrada na emergência do hospital às 16h do dia 06/06/26 e foi internado em caráter de emergência. A internaçã...

RespondidaHá 18 dias
1 de 81
Filtros especiais

Categorias
(31)
(3)

Produtos ou serviços
(2)

Problemas
(26)
(13)
(2)