Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

14/05/2026 às 20:22

ID: 248693331

[Editado pelo Reclame Aqui], trabalho com o público a anos, e de verdade [Editado pelo Reclame Aqui], fui para uma consulta de emergência hoje, com o número 203, pois estava com muita ânsia de vômito o dia todo, fui chamado para ser atendido bem rápido ate, porém tive que esperar para tomar medicação, hospital não muito cheio, fiquei esperando quase 2 horas para ser atendido, [Editado pelo Reclame Aqui], fui ate a enfermagem ver se ainda demoraria muito para me chamar, pensei ate que estava lotado por lá, mas estava bem vazio, perguntei quanto tempo demoraria, o sr que estava lá começou a falar que minha ficha não tinha nem chegado! O mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], a médica por coincidência passou por ali e falou que foi confusão do setor de enfermagem, [Editado pelo Reclame Aqui], mas nessas alturas [Editado pelo Reclame Aqui] e resolvi vir pra casa sem ser medicado pois [Editado pelo Reclame Aqui], antes de sair questionei a moça da recepção para cancelar o medicamento que não tomei para o mesmo não vir descontado (pago coparticipação no convênio), ela chamou o supervisor, que ao me ver na recepção já tinha ate saído dali [Editado pelo Reclame Aqui], mas enfim [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e disse que não podia fazer nada e que se eu quisesse que reclamasse na ouvidoria, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]. REPITO NOVAMENTE, NUNCA FUI TÃO MAL ATENDIDO EM UM LUGAR, [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:29

Olá, Ewerton.

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.

Sua manifestação foi recebida e tratada pela nossa Ouvidoria, que tem o compromisso de ouvir com atenção, compreender cada relato e buscar soluções de forma ética e humanizada.

Esperamos ter conseguido esclarecer e resolver sua situação da melhor maneira possível.

Se desejar, gostaríamos muito que você avaliasse o atendimento prestado pela Ouvidoria, pois sua opinião é essencial para o nosso aprimoramento contínuo.

Conte sempre com o Sabin Atibaia. Estamos à disposição para acolher, ouvir e cuidar.

Ouvidoria Sabin Atibaia

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 11:31

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0