Paciente com Dengue sofre tratamento desrespeitoso e negligência no hospital em 2022.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

22/01/2026 às 21:02

ID: 238553559

A minha filha ***** ficou internada nesse hospital em 2022 , pois estava com Dengue, fomos muito desrespeitadas, ela como paciente e eu como mãe, o médico foi muito atencioso, mas algumas enfermeiras trataram -na muito mal, inclusive sugeriram que ela estava com lêndeas, sendo assim fomos deixadas praticamente fechadas no quarto e as profissionais da saúde foram grosseiras quando a menina chorou devido á pele vermelha em decorrência da doença já citada, demorei para reclamar, mas não quero que minha filha passe de novo por isso e nem outras crianças.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 17:09

Não tive nenhuma devolutiva justa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0