Paciente com Dengue sofre tratamento desrespeitoso e negligência no hospital em 2022.

Não resolvido
Mairiporã - SP
22/01/2026 às 21:02
ID: 238553559
A minha filha ***** ficou internada nesse hospital em 2022 , pois estava com Dengue, fomos muito desrespeitadas, ela como paciente e eu como mãe, o médico foi muito atencioso, mas algumas enfermeiras trataram -na muito mal, inclusive sugeriram que ela estava com lêndeas, sendo assim fomos deixadas praticamente fechadas no quarto e as profissionais da saúde foram grosseiras quando a menina chorou devido á pele vermelha em decorrência da doença já citada, demorei para reclamar, mas não quero que minha filha passe de novo por isso e nem outras crianças.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 17:09
Não tive nenhuma devolutiva justa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0