Paciente retorna ao hospital com dor persistente após internação, alega que médicos dizem que exames estão normais.

Respondida
Atibaia - SP
03/11/2025 às 15:57
ID: 230922353
Estou vindo a uma semana no hospital, fiquei internada do dia 30 ao dia 2
Hoje no dia 3 retornei ao hospital com dor, os médicos falam que os exames estão normais e continuo com dor
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 15:32
Olá, Yasmim!
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.
Sua manifestação foi recebida e tratada pela nossa Ouvidoria, que tem o compromisso de ouvir com atenção, compreender cada relato e buscar soluções de forma ética e humanizada.
Esperamos ter conseguido esclarecer e resolver sua situação da melhor maneira possível.
Se desejar, gostaríamos muito que você avaliasse o atendimento prestado pela Ouvidoria, pois sua opinião é essencial para o nosso aprimoramento contínuo.
Conte sempre com o Sabin Atibaia. Estamos à disposição para acolher, ouvir e cuidar.
Ouvidoria Sabin Atibaia