Paciente retorna ao hospital com dor persistente após internação, alega que médicos dizem que exames estão normais.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

03/11/2025 às 15:57

ID: 230922353

Estou vindo a uma semana no hospital, fiquei internada do dia 30 ao dia 2
Hoje no dia 3 retornei ao hospital com dor, os médicos falam que os exames estão normais e continuo com dor

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 15:32

Olá, Yasmim!

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.

Sua manifestação foi recebida e tratada pela nossa Ouvidoria, que tem o compromisso de ouvir com atenção, compreender cada relato e buscar soluções de forma ética e humanizada.

Esperamos ter conseguido esclarecer e resolver sua situação da melhor maneira possível.

Se desejar, gostaríamos muito que você avaliasse o atendimento prestado pela Ouvidoria, pois sua opinião é essencial para o nosso aprimoramento contínuo.

Conte sempre com o Sabin Atibaia. Estamos à disposição para acolher, ouvir e cuidar.

Ouvidoria Sabin Atibaia