Não resolvido

Recebi calça amarela em vez de off white e loja não trocou

Albuquerque Boutique

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Fiz uma compra em julho, no qual a calça veio sem o botão e a cor que no anúncio nao estava c nome veio totalmente diferente do que achei que estava comprado, eu vi pela foto um off wite e recebi um conjunto amarelo, pedi para devolver e como recebi numa quinta-feira, nao consegui postar antes de 7 dias, fui avisada que o prazo para devolução havia acabado, pedi entao para trocar e postei no dia seguinte, passado 1 mês nao obtive retorno,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Albuquerque Boutique respondeu

    28/09/2026 às 13:39

    Olá!

    Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Gostaríamos, porém, de esclarecer que o caso relatado foi devidamente tratado e solucionado dentro dos procedimentos disponibilizados pela nossa empresa.

    A peça foi devolvida através da logística reversa e recebida em nossa loja em 12/08/2026. Após a análise e considerando a solicitação apresentada, o voucher de troca foi devidamente liberado em nosso sistema, possibilitando que a troca fosse realizada normalmente.

    Em 30/08/2026, a troca foi efetivada. Posteriormente, foi solicitada uma nova troca de outra calça. Entretanto, nesse segundo pedido, a solicitação foi realizada fora do prazo estabelecido para trocas, conforme as condições e políticas previamente informadas em nosso site.

    A mercadoria referente a essa nova solicitação foi recebida em 04/09/2026, porém o pedido de nova troca somente foi registrado em 17/09/2026, quando já havia transcorrido o prazo previsto para solicitação, não sendo possível prosseguir com a troca dentro das condições estabelecidas.

    Ressaltamos que as políticas e prazos para trocas e devoluções ficam disponíveis em nosso site para consulta e são aplicados de forma igualitária aos pedidos realizados.

  2. Albuquerque Boutique respondeu

    28/09/2026 às 14:22

    Dessa forma, reforçamos que a primeira solicitação foi atendida normalmente, com a disponibilização do voucher e posterior realização da troca em 30/08/2026. Já a segunda solicitação não pôde ser atendida por ter sido realizada fora do prazo previsto em nossas políticas.

    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento não leva em conta o cliente, recebi um modelo que a cor não correspondia, calça veio sem botão e após efetuar a troca, muita demora na resposta do vale crédito, acabei comprando mais produtos na troca e fui informada que não poderia trocar o novo produto que simplesmente não me serve, a calça de marca diferente ficou pequena, sem consideração nenhuma pela cliente que precisaria trocar somente o tamanho, falta de empatia e falta de cuidado com as clientes só querem vender