Totalmente insatisfeita com a construtora ALBUQUUERQUE EMPREENDIMENTOS e sua falta de comprometimento e empatia com os consumidores.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

29/06/2026 às 18:18

ID: 252633127

Estou registrando esta reclamação porque esgotei todas as tentativas de resolver o problema diretamente com a empresa . há meses venho relatando o defeito solicitando uma solução, A empresa insiste em enviar técnicos em horários em que não estou em casa . mesmo sabendo da minha disponibilidade o que sempre demonstrou falta de interesse em resolver a situação.
Infelizmente perdi a confiança na empresa .
Não acredito mais que o problema será resolvido e segundo o encarregado não será resolvido , diante da repetição das mesmas atitudes e da ausência de uma solução efetiva .
Dessa forma , informo que levarei o caso ao PROCON e buscarei meus direitos na justiça, inclusive pleiteando indenização pelos transtornos e danos morais causados, caso a situação continue sem resolução.

Compartilhe