Não resolvido

Recebi um forno diferente do anunciado e o atendimento foi péssimo

Alcamar

cidade: Londrina

O que aconteceu

Fiz uma compra no site, comprei um forno. Mas qd recebi está diferente da foto. Fui reclamar, e disseram que é apenas uma figura. Ou seja propaganda enganosa. Ninguém resolveu nada. Atendimento péssimo! Funcionários mal educados , começando pela recepção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alcamar respondeu

    30/09/2026 às 17:45

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos que a sua experiência na loja e com o produto não tenha correspondido às suas expectativas. Levamos feedbacks sobre atendimento com muita seriedade, e os pontos relatados já foram repassados à gestão da unidade para alinhamento e reciclagem de toda a equipe envolvida.

    Gostaríamos de esclarecer que, conforme verificado em sistema, a compra foi realizada de forma presencial em nosso balcão, onde o produto foi retirado diretamente por você.

    Em relação à apresentação visual, as imagens de catálogos e materiais de apoio são de caráter ilustrativo, fornecidas pelos próprios fabricantes, podendo apresentar pequenas variações estéticas ou de acabamento decorrentes de atualizações de linha e lote de fabricação. Confirmamos que o modelo entregue corresponde exatamente a todas as especificações técnicas, funcionalidades, capacidade e dimensões contratadas no momento da compra.

    Por se tratar de aquisição e retirada presenciais onde não se aplica o direito de arrependimento exclusivo de compras virtuais e estando o produto perfeitamente em conformidade com as especificações técnicas e sem defeito de funcionamento, nossa política interna não contempla a troca por insatisfação estética ou devolução.

    Permanecemos à disposição caso você note qualquer inconsistência de funcionamento coberta pela garantia legal do fabricante. Nossa equipe de pós-venda está à disposição pelos nossos canais oficiais para prestar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Alcamar

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Achei o atendimento péssimo. Disseram que não haverá troca por eu ter pego o forno lá. Mas nenhum funcionário me deu a opção de conferir o produto. Estão dizendo que não podem trocar o produto pq não conferi na entrega. Isso não existe! Vc compra um produto e recebe outro. E a primeira vez que vejo isso.