Péssimo atendimento gerencial e descaso com as demandas dos clientes na logística de entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alexânia - GO

21/04/2026 às 12:45

ID: 246581867

Empresa muito descompromissada com atendimento ao público, péssimo atendimento da parte gerencial ,logística de entrega não fazem questão e atender as demandas dos clientes apenas em conservar nome e não vendas péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 13:04

Boa Tarde, Israel!

Sua citação é incongruente ao analisar o fato de ter tentado lhe atender mesmo no feriado, entretanto desde ontem o sr tenta enfadonhamente forçar a empresa para que façamos como o sr quer, seguindo os preços q o sr quer pagar e da forma como o sr quer, entretanto temos processos definidos. Caso queira o sr pode se deslocar ao nosso showroom e será atendido.

Desejamos sucesso a Confeitaria Ébenezer e esperamos que consiga um fornecedor que atenda suas especificidades.

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 17:44

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0