Péssimo atendimento gerencial e descaso com as demandas dos clientes na logística de entrega

Não resolvido
Alexânia - GO
21/04/2026 às 12:45
ID: 246581867
Empresa muito descompromissada com atendimento ao público, péssimo atendimento da parte gerencial ,logística de entrega não fazem questão e atender as demandas dos clientes apenas em conservar nome e não vendas péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 13:04
Boa Tarde, Israel!
Sua citação é incongruente ao analisar o fato de ter tentado lhe atender mesmo no feriado, entretanto desde ontem o sr tenta enfadonhamente forçar a empresa para que façamos como o sr quer, seguindo os preços q o sr quer pagar e da forma como o sr quer, entretanto temos processos definidos. Caso queira o sr pode se deslocar ao nosso showroom e será atendido.
Desejamos sucesso a Confeitaria Ébenezer e esperamos que consiga um fornecedor que atenda suas especificidades.
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 17:44
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0