Desrespeito e Falta de Profissionalismo na Portaria do Condomínio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/06/2025 às 00:05

ID: 219731763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data do dia 15 de Junho de 2025, às 22h40.
Houve um desconforto com a portaria do condomínio onde resido. Que é administrado pela empresa Alcântara Condomínios.
Condomínio Parque Santa Clara localizado em Cumbica, Guarulhos.
Sou moradora desde 02/2015.

A portaria não funciona os leitores de tags. Tanto é que o acesso de moradores a pé fica aberto entra e sai sem ser questionado.
Ao entrar com o carro na entrada de moradores.
Sendo que o Meu vidro lado do motorista não abre eu entrei normal com o carro como entro todos os dias. A cancela travou eu buzinei fez uma fila atrás de mim tudo buzinando. Nisso foi uns 10 minutos e nada. Eu abrir a porta grintando falei que tinha cadastro que meu vidro não estava abrindo, pois preciso trocar o fusível.
O cara foi até mim e falou que eu tinha que fazer um procedimento eu já estava lá a uns 20 minutos, contato de relógio. Um monte de carro atrás buzinando.
Eu falei que ele poderia puxa pela minha placa que eu era moradora e tinha cadastro. Ele saiu rindo falando com outro cara que estava na janela. E continuaram conversando pegaram um celular com flash na minha cara e filmando meu carro. E ficaram lá rindo e ignorando a minha presença parada na cancela.
E volto para dentro e não liberou minha entrada e eu gritando com a porta do carro aberta já desesperada. O pessoal da adega que fica em frente ao condomínio começaram a gritar com eles também pois ouviram meus gritos do outro lado da rua, após um longo período parada na cancela, liberam minha entrada, ao passar por os porteiros eles rindo os dois porteiros tirando barato da minha cara.
Falta de respeito e profissionalismo.
Pagamos caro por um serviço para sermos tratados com deboche e desrespeito.
Sendo que eles poderiam ter pego a placa e liberado minha entrada como é feito todos os dias. Já que o sistema de tags não funciona a tempos. Todos os dias entro ninguém nem fala comigo só buzino o cara pega minha placa confere e abre a cancela e hoje os dois funcionários resolveram por pirraça me deixar lá parada mais de 30 minutos com cara de palhaça enquanto eles ficavam parados rindo e conversando tranquilamente como se não tivesse ninguém lá.

Compartilhe