O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alcateia Textil Ltda respondeu
02/07/2026 às 14:34
Olá!
Lamentamos pela experiência e entendemos a sua frustração com o atraso na entrega.
Verificamos que o seu pedido sofreu um atraso durante o transporte, causado pela transportadora responsável pela entrega. Infelizmente, dependíamos do retorno oficial da transportadora para confirmar o status da encomenda e tomar as medidas corretas, o que acabou levando mais tempo do que o esperado.
Sabemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Durante todo o processo, buscamos acompanhar a situação para obter as informações necessárias e oferecer a solução mais adequada.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Trabalhamos constantemente para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Alcateia T-Shirts