Pedido feito há 6 dias ainda não foi enviado

Respondida
Lajeado - RS
21/04/2026 às 19:01
ID: 246604177
Fiz um pedido no dia 15/04 e recebi o código de rastreamento pela transportadora jadlog, mas até hoje, dia 21/04, quando tento rastrear aparece a seguinte mensagem "Remessa em Processamento. Estamos preparando sua remessa. Em breve, ela estará disponível para rastreamento", o que a transportadora indicou que significa que o pacote ainda não foi entregue a eles para envio.. O prazo de entrega é até dia 24, então quero saber o que aconteceu com meu pacote porque ainda não foi entregue a transportadora
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 07:07
Olá!
Obrigada por entrar em contato e pedimos desculpas pela preocupação causada!
Entendemos a aflição ao ver uma mensagem de rastreamento desatualizada isso pode acontecer com a Jadlog quando há uma demora na atualização do sistema deles, mas não significa que o pacote ficou parado.
Verificamos aqui e podemos confirmar que o seu pedido foi postado no dia 16/04 com o código de rastreamento ***** e foi entregue ontem, dia 22/04, às 10h53 dentro do prazo previsto até o dia 24/04.
Esperamos que esteja tudo certo com o seu pedido! Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma coisa, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe Aldeia Vape