Produto com defeito e péssimo atendimento pós-venda

Resolvido
Cabo Frio - RJ
28/04/2026 às 16:44
ID: 247202283
Fiz uma compra de um Xros Mini 4, no dia 27/03/2026.
Depois de menos de 1 mês o produto apresentou defeito, não ligando, não apresentando carga quando conectado no cabo USB - C, conectando o pod nos conectores de energia, nada dando sinal de vida.
O que indica falha total ou problema elétrico.
Entrei em contato para relatar o ocorrido com a loja no dia 21/04/2026. A mesma não retornou, segunda tentativa de contato no dia 23/04/2026, me responderam "Olá, como posso ajudar?" no dia 24, relatei o que aconteceu, a mesma não me retornou. Mais um contato no dia 27, a loja novamente retorna com apenas "Bom dia! Como posso ajudar?".
Resumindo, aparentemente copiam e colam uma mensagem padrão, expondo o péssimo atendimento, demora excessiva em retornar o contato e descaso total com o pós compra do cliente.
Já é a minha quarta compra com a loja, e em todas elas o pós compra foi de longe o pior.
Sigo com meu produto, o qual paguei a entrega mais rápida, cerca de 60 reais, para receber em no máximo 4 dias. Esperei quase 10, enfrentando dificuldade em ter contato com a loja.
Sem retorno, sem respaldo, produto parado em casa sem funcionar.
Passem um retorno e melhorem o atendimento!
Acabam perdendo cliente e passam a lidar com esses tipos de reclamações por falta de preparo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 07:19
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno. Reconhecemos que a experiência foi longe do ideal, especialmente por ser já a sua quarta compra conosco.
O que ocorreu foi uma falha técnica no nosso canal do Telegram, que impediu que suas mensagens chegassem até nossa equipe. Lamentamos que isso tenha gerado a impressão de descaso não é o padrão que buscamos.
Ontem mesmo entramos em contato para iniciar o atendimento e solicitamos um vídeo do aparelho para que nosso técnico realize uma pré-avaliação do defeito apresentado. Assim que recebermos, daremos continuidade ao processo de forma ágil.
Agradeçemos a paciência e as críticas elas são importantes para que possamos melhorar.
Atenciosamente,
Aldeia Vape
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 06:59
Recebido o devido retorno. Se colocaram de prontidão para solucionar o ocorrido.
Voltaria a fazer novas compras e sigo recomendando.
Falha na comunicação foi devido ao Telegram.
Sem demais problemas, agradeço pelo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10