Vape Ignite com defeito de carregamento e garantia de 3 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

09/03/2026 às 09:41

ID: 242696871

Comprei um vape ignite e quando fui recarregar ele pela primeira vez não funcionou , aí a empresa alega que a garantia é de apenas 3 dias , mas me diz como eu iria gastar 100% da bateria em 3 dias , como iria saber que veio com defeito de carregamento se nunca havia feito .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 07:31

Olá,

Lamentamos pelo transtorno relatado.

Verificamos que o produto foi recebido no dia 24/02. No caso de pods descartáveis, como o modelo Ignite mencionado, a política de garantia é diferenciada em relação a dispositivos reutilizáveis. Por se tratar de um produto descartável, com vida útil limitada e que sofre desgaste imediato após o início da utilização, a garantia para defeito de fabricação é de 3 dias após o recebimento.

Essa política existe justamente porque, após o início do uso, não é possível determinar com precisão se eventuais falhas ocorreram por defeito de fabricação ou pelo próprio ciclo de uso do produto descartável.

Entendemos sua colocação sobre a primeira recarga, porém, conforme nossa política de garantia informada no site, após esse prazo não conseguimos acatar troca ou reembolso para produtos descartáveis.

De qualquer forma, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para orientar sobre o uso correto do dispositivo ou esclarecer qualquer outra dúvida.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 10:37

Empresa sem compromisso algum com os clientes sempre tem desculpinha para não dar garantia , todo produto exige garantia carregador estragado eh defeito e deveria ser trocado sim .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0