Atraso e Falha na Instalação de Cabeceira com Pós-Venda Ineficiente

Resolvido
Fortaleza - CE
24/10/2025 às 12:15
ID: 230164417
Comprei uma cama e uma cabeceira no dia 06/09/25 na Loja da Aldeota e foi informado que a cabeceira seria instalada no dia 12/09 a entrega foi feita más o pessoal que entregou disse que não tinha as ferramentas para fixar a cabeceira, enviei dezenas de mensagens pelo WhatsApp sem resposta, consegui então um telefone que depois de muita insistência a péssima vendedora que nos atendeu deu o ar da graça informando que a cabeceira iria ser fixada naquele mesmo dia 26/09 informei que não havia ninguém em casa, más mesmo assim mandaram o pessoal e claro não havia ninguém em casa, ainda estamos com a cabeceira solta, a loja não se posicionou mais.
Já me informei no Procon e posso devolver o produto por desacordo comercial, fato que a empresa não cumpriu sua parte no acordo de venda, abrimos um processo para solicitar a devolução do dinheiro
Em resumo loja muito bonita no coração da Aldeota más sem comprometimento, sem pós venda com péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 18:59
Olá Lígia, tudo bem?
Lamentamos sinceramente por toda a situação e pelo transtorno que isso lhe causou. Entendemos perfeitamente sua insatisfação realmente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Desde o início, tivemos total interesse em resolver o assunto e garantir a instalação da sua cabeceira o quanto antes. No entanto, houve uma dificuldade em alinhar o horário da nossa equipe de logística com o horário disponível da cliente, o que acabou gerando esse desencontro e atraso na conclusão do serviço.
Já registramos o caso internamente e nossa equipe está à disposição para reagendar a instalação no melhor dia e horário para você, de forma definitiva.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e resolver a situação de maneira rápida e satisfatória.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir esse ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Aldo Colchões
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 17:03
Só foi resolvido porque registrei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2