Atraso e Falha na Instalação de Cabeceira com Pós-Venda Ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/10/2025 às 12:15

ID: 230164417

Comprei uma cama e uma cabeceira no dia 06/09/25 na Loja da Aldeota e foi informado que a cabeceira seria instalada no dia 12/09 a entrega foi feita más o pessoal que entregou disse que não tinha as ferramentas para fixar a cabeceira, enviei dezenas de mensagens pelo WhatsApp sem resposta, consegui então um telefone que depois de muita insistência a péssima vendedora que nos atendeu deu o ar da graça informando que a cabeceira iria ser fixada naquele mesmo dia 26/09 informei que não havia ninguém em casa, más mesmo assim mandaram o pessoal e claro não havia ninguém em casa, ainda estamos com a cabeceira solta, a loja não se posicionou mais.

Já me informei no Procon e posso devolver o produto por desacordo comercial, fato que a empresa não cumpriu sua parte no acordo de venda, abrimos um processo para solicitar a devolução do dinheiro

Em resumo loja muito bonita no coração da Aldeota más sem comprometimento, sem pós venda com péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 18:59

Olá Lígia, tudo bem?

Lamentamos sinceramente por toda a situação e pelo transtorno que isso lhe causou. Entendemos perfeitamente sua insatisfação realmente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Desde o início, tivemos total interesse em resolver o assunto e garantir a instalação da sua cabeceira o quanto antes. No entanto, houve uma dificuldade em alinhar o horário da nossa equipe de logística com o horário disponível da cliente, o que acabou gerando esse desencontro e atraso na conclusão do serviço.

Já registramos o caso internamente e nossa equipe está à disposição para reagendar a instalação no melhor dia e horário para você, de forma definitiva.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e resolver a situação de maneira rápida e satisfatória.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir esse ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Aldo Colchões

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 17:03

Só foi resolvido porque registrei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2