Produto não condiz o que foi vendido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lagoa Santa - MG

31/05/2024 às 08:25

ID: 189849005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente o produto não condiz com que foi vendido. O vendedor pediu foto para ver se o produto tinha sido aberto. Mandei as fotos o produto lacrado. Mesmo assim eles não quiseram fazer a devolução. Alegando que o produto estava aperto.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 15:21

Olá, a sua reclamação deveria ser redirecionada ao Mercado Livre, afinal foi na plataforma deles que você comprou o produto e a decisão final foi deles, mas respondendo à sua reclamação, foi comprado o produto pela senhora na fragrância Acqua Bamboo e de acordo com as imagens que a senhora mesmo postou aqui no Reclame aqui, foi entregue exatamente o que comprou, a decisão final da não devolução foi dada pelo mercado livre, nós não podemos e não influenciamos em nenhuma decisão, pois, foi entendido que o produto estava correto e a sua reclamação foi aberta alegando que foi entregue um produto diferente do que comprou.
Atenciosamente,

Equipe Alecrim Essenciaria.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 15:34

Já foi feita a reclamação no mercado livre! Eles disseram que fica responsável pelo vendedor. O produto veio com cheiro totalmente diferente que eu comprei! Jamais cheiro de bambu. ! Esse é o motivo da devolução.

Réplica da empresa

31/05/2024 às 16:59

A decisão final foi tomada pelo Mercado Livre, nada podemos fazer.
Atenciosamente,
Equipe Alecrim Essenciaria