Cobrança indevida após cancelamento e falta de informação sobre taxa de adesão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

12/03/2026 às 15:21

ID: 243098937

Quando paguei o primeiro mês, já achei errado falarem o valor da mensalidade e não ensinarem a taxa de adesão. Entrei pq disseram que a qualquer momento poderia ser cancelado, utilizei o serviço duas vezes, não gostei, pq nós dois casos não consegui anexar os exames para enviar ao médico. No mês seguinte informei que não iria continuar, expus os motivos. Desde então eles tem solicitado o pagamento, sendo que informei a desistência.
Não há contrato nem fui informada de datas, somente quando me disseram do vencimento do pagamento disse que não iria continuar.
Eles informam que deveria ter informado antes do dia do pagamento, fiz no dia do pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 11:05

Olá! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas por qualquer desconforto causado no início do atendimento.

Conforme tratamos diretamente, a situação já foi analisada e resolvida, com os devidos alinhamentos realizados. Reforçamos que estamos constantemente aprimorando nossa comunicação para garantir que todas as informações como taxas, prazos e condições sejam sempre apresentadas de forma clara desde o primeiro contato.

Ficamos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Alegria Card

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 11:06

Pela dificuldade do aplicativo, do cancelamento e pela insistência deles na cobrança que só cessou quando registrei aqui minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5